A Empresa
Num mercado Apple onde os clientes prezam por bom atendimento e a confiança de que seu equipamento estará sendo diagnosticado por profissionais honestos e capacitados, avaliando a sua necessidade para oferecer a melhor solução.
Assim, nasceu a iDo, cujo, conceito é “eu faço” e fazemos como se fosse para nós mesmos, um serviço de assistência técnica com qualidade e compromisso ao cliente, e para isso, formamos uma equipe altamente qualificada e especializada em manutenção em hardware e software para todos os produtos Apple.
O comportamento de todos os nossos colaboradores é pautado pela ética e transparência em todas as ações e operações realizadas. A competência e o comprometimento para com a empresa propiciam a valorização e o crescimento dos nossos colaboradores. O respeito à diversidade, justiça e igualdade nas relações empresa e colaborador são compromissos da organização e todas as iniciativas são tomadas em conjunto.
O cliente será atendido por uma pessoa capacitada conhecedora de todo processo de reparo e manutenção dos produtos Apple. Analisando juntamente com o cliente, podendo apresentar uma prévia dos possíveis diagnósticos.
Todo processo ou manutenção é acompanhado pelo responsável através da nossa equipe que apresenta o constante “feed back” ao cliente.
Desenvolvimento sustentável: A responsabilidade social e a preocupação com a preservação do meio ambiente são confirmadas nas ações voltadas ao bem-estar e ao desenvolvimento sustentável aplicados dentro da própria iDo, tais como reciclando materiais de descarte, retendo e separando o lixo eletrônico para que seja recolhido pela prestadora de serviços responsável e o descarte seja de forma correta.